300 páginas vermelhas em nossa lista de links


O blog Estudos Vermelhos comunica aos seus camaradas leitores que a lista de páginas vermelhas, localizada na barra lateral direita do blog, foi atualizada. 

 No momento estamos passando dos 300 links. 

Aquelas que não permitem o recurso feed, ou seja, não aparecem com data e título da última publicação estão no final das páginas atualizadas, em outra lista (“outras páginas vermelhas”). 

Se seu blog/site, ou de algum conhecido, não estiver na lista deixe o endereço do mesmo nos comentários. 

Como o Alex Lombello Amaral já tinha adiantado aqui, nosso objetivo é reunir o maior número de páginas da esquerda, principalmente aquelas que têm o recurso feed. Sejam elas socialistas, comunistas, anarquistas, trabalhistas, marxistas, etc. 

Além de páginas em português, temos várias em espanhol, sobre tudo de Cuba e do Estado Espanhol. Até por que o idioma castelhano é de fácil compressão e mesmo se o leitor tiver dificuldade pode usar os tradutores grátis que existem na internet para ajudar na leitura. 

Na barra lateral esquerda do blog temos uma lista de TVs online (embora os links das TVs também estão linkados na lista da outra coluna). Atualizaremos em breve com canais interessantes de plataformas de vídeos e de TVs online.

Comentários

MadXWal disse…
https://m.facebook.com/subversaoartistica