Israel bombardeou o Sudão



Quando a imprensa imperial noticiou que Israel dissolveu seu parlamento e convocou eleições para o início de 2013, muita gente no mundo todo pensou, agora os sionistas do governo estão a vontade para fazerem a guerra. Porém, enquanto todos esperavam um ataque para o leste, Israel enviou seus bombardeios estadunidenses para o sul, ampliando em direção à África o conflito.

Se um governo sobre a face da Terra perdeu completamente a razão e devia ser todo tradado com remédios pesados, esse governo é o de Israel, que leva seu povo inteiro para um suicídio completamente evitável e inútil. Idiotas no mundo todo acreditam que os judeus dominam os Estados Unidos e daí o mundo, mas na verdade a aliança dos EUA, como de costume, está custando o mais caro que se pode imaginar. Israel não passa mais de uma base militar dos EUA, a maior e mais bem localizada, no centro do velho mundo, impedindo que os árabes dominem essa região estratégica.

Na ONU Israel há muitas décadas não vota em nada diferente de sua metrópole. Como todas as outras bases militares, todo o seu dinheiro vem de Washington, e embora existam fábricas de armas em Israel mesmo, quase todas as armas e munições vêm dos EUA, como esses aviões que são as estrelas das forças armadas israelenses.

Mas o pior é que, como é normal entre militares, os israelenses são dominados por uma incessante propaganda, que mostra Israel sob ameaça, como invencível e faz apologia das soluções guerreiras, que no caso israelense é fácil, uma vez que o velho testamento se presta muito bem a isso e Israel é um estado religioso, ou seja, onde na verdade não há a necessária divisão entre estado e religião. Basta dizer que judeus no mundo todo foram e são recrutados para Israel com base na promessa de Moisés, de uma terra prometida bem ali, no meio dos árabes, com pouca água e muitas minas terrestres.

O Sudão já está em conflito quase aberto com o Sudão do Sul, mas isso não muda o fato de que foi um erro tremendo de Israel levar a guerra para a África. Se os israelenses se dedicassem a ajudar as populações pobres dos países vizinhos, deixariam de ser odiados, mas irracionalmente eles tentam provocar uma guerra em que podem ser extintos.

Comentários